Endpoint Encryption

 View Only

Anunciamos o Symantec Endpoint Encryption 11  

Sep 30, 2014 02:10 PM

A Symantec tem o prazer de anunciar a disponibilização da solução de criptografia de endpoints recém-consolidada, o Symantec Endpoint Encryption v11. A solução combina as melhores tecnologias da categoria, resultantes da aquisição da PGP e da GuardianEdge, em um único console que inclui criptografia forte de discos e mídias removíveis, juntamente com relatórios prontos para uso e gerenciamento em escala empresarial. O Symantec Endpoint Encryption 11 inclui os seguintes recursos importantes:

  • Criado com a força da PGP: criptografia forte e de alto desempenho criada com a tecnologia PGP Hybrid Cryptographic Optimizer (HCO), utilizando a otimização de hardware AES-NI para fornecer uma velocidade de criptografia ainda maior.
  • Relatórios avançados: os administradores podem aproveitar as vantagens dos relatórios de conformidade prontos para uso ou personalizar seus próprios relatórios para ajudar a reduzir a tarefa de ter que provar a conformidade para auditores e outras partes interessadas.
  • Suporte ao Active Directory: chaves e políticas individuais e de grupo podem ser sincronizadas com o Active Directory para ajudar a acelerar as implementações e reduzir o peso administrativo.
  • Recuperação principal: várias opções de recuperação permitem que as empresas determinem a solução certa para minimizar bloqueios potenciais e reduzir as chamadas para o helpdesk.
  • Login único: o login único significa menos senhas para serem lembradas pelos usuários.

Os clientes de criptografia de unidades, endpoints e mídias removíveis terão direito a esta licença sem nenhum custo adicional, desde que possuam um contrato de manutenção atual e que suas licenças anteriores tenham sido integradas à nova licença. Os clientes que ainda não estiverem prontos para esta nova oferta poderão continuar a usar suas soluções de criptografia de disco da Symantec atuais, com a certeza de que trabalharão no mesmo ambiente com o Symantec Endpoint Encryption 11. Recomendamos que os clientes contatem as equipes de vendas para obter informações adicionais além daquelas recebidas por e-mail sobre os detalhes das alterações.

Simplificamos significativamente nossa estratégia de preços e licenciamento no que diz respeito à forma como os clientes compram as soluções de criptografia. O gerenciamento agora está incluído em quase todas as soluções de criptografia e está incorporado à licença; porém, os clientes manterão a flexibilidade de operar em ambientes gerenciados ou não gerenciados. Para garantir o fornecimento contínuo do suporte e de serviços excepcionais aos nossos clientes, esse recurso de gerenciamento é oferecido aos clientes atuais sem nenhum custo adicional.

Criado com o futuro em mente

O Symantec Endpoint Encryption 11 foi criado em uma base sólida para que eventualmente possa oferecer suporte à criptografia de unidades e nativa de outros fornecedores. No próximo ano, estaremos comprometidos em oferecer suporte a unidades com autocriptografia e à habilidade de gerenciar, monitorar e criar relatórios no Microsoft BitLocker e Apple FileVault2 por meio do nosso console de gerenciamento. Suporte a TPM também está incluído no Symantec Endpoint Encryption 11. À medida que tentamos introduzir suporte a um número maior de smartcards no futuro, os ambientes que precisam contar com o recurso de desvio da pré-inicialização para quiosques, estações e manutenções mensais podem ter certeza de que o suporte a TPM permitirá a alternação entre diferentes métodos de proteção, em vez do uso o "desvio" para fins de conformidade.

Em mídias removíveis, o Symantec Endpoint Encryption 11 utiliza a tecnologia PGP, que será a base não só para o compartilhamento de arquivos através de unidades USB e DVDs, mas eventualmente através de redes e na nuvem. Estamos comprometidos com os aprimoramentos dessas diretrizes e acreditamos que a habilidade de criptografar uma única vez e acessar em qualquer lugar é essencial para o sucesso de um produto de criptografia de arquivos para a empresa.

Esperamos que você goste dessa nova era de criptografia da Symantec assim como gostamos de trazê-la à você. Fique ligado... Haverá mais novidades no próximo ano!

 

Statistics
0 Favorited
0 Views
0 Files
0 Shares
0 Downloads

Tags and Keywords

Related Entries and Links

No Related Resource entered.