TouchDown

 View Only

Anunciando o lançamento do Symantec Mobility: Suite 

Oct 06, 2014 11:45 PM

A mobilidade de hoje oferece produtividade do tipo "qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar" e atrai tanto as empresas como os funcionários. Porém, essa flexibilidade traz desafios: proteger os dados da empresa nos dispositivos, separar as informações pessoais e empresariais, gerenciar sistemas operacionais diversos e impedir que os dispositivos e aplicativos se tornem mais um vetor de ataques.

Com o Symantec™ Mobility: Suite (v.5.0), disponível hoje, os clientes agora podem contar com uma solução única e unificada de controle, que impõe padrões de segurança consistentes, independente do tipo de dispositivo, sem comprometer a produtividade ou a privacidade pessoal do usuário. O Mobility Suite simplifica o gerenciamento da mobilidade, integrando o gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), o gerenciamento de aplicativos móveis (MAM) e a proteção contra ameaças a dispositivos móveis em uma solução abrangente, com um console único. Se o ambiente de um usuário for padronizado em dispositivos de propriedade da empresa ou se permitir a implementação de um programa CYOD (escolha seu próprio dispositivo), ou a adoção do BYOD (utilização do próprio dispositivo) ou até mesmo uma combinação dessas opções, o Mobility Suite facilita para as empresas ter o controle da segurança enquanto maximiza a produtividade.

Qual é a importância desse lançamento? Esse é o lançamento mais significativo de uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis da Symantec até hoje. Nos últimos anos, adquirimos vários produtos de gerenciamento de dispositivos móveis (Nukona, Odyssey, NitroDesk). O Mobility Suite integra essas aquisições em uma única solução que facilita a adoção da mobilidade pelos clientes, com uma solução abrangente e flexível, que oferece opções para uma proteção em camadas. Vamos ver o que há de novo no Symantec™ Mobility: Suite.

Um único console com criação modular de pacotes flexível e melhores preços

O novo Mobility Suite é uma solução modular que oferece flexibilidade para implementar o nível certo de controle, conforme as necessidades de mobilidade da empresa evolui. Em um único console, a TI pode gerenciar dispositivos móveis, aplicativos, conteúdo e proteção contra ameaças. As funcionalidades são ativadas de acordo com os licenciamentos do cliente. Os clientes terão a opção de licenciar o Symantec Mobility: Suite ou módulos individuais: Mobility: Device Management (MDM), Mobility: Application Management (MAM) ou Mobility: Threat Protection. Este lançamento está disponível em versões SaaS ou no local.

LAMC1.png

Console do Mobility Manager

Uma melhor experiência para o usuário

Na mobilidade, a experiência do usuário é a prioridade. O Mobility Suite aprimora significativamente essa experiência com um novo aplicativo, o WorkHub. Os usuários terão respostas mais rápidas do aplicativo e aproveitarão os benefícios de uma interface nova e moderna. E isso é só o começo. Estamos planejando ainda mais melhorias na experiência do usuário.

LAMC2.png

O app WorkHub no iOS

Suporte ampliado a plataformas

A expansão do suporte a diferentes plataformas continua a ser a principal iniciativa. Nesta versão, fizemos um grande progresso. Os clientes agora podem oferecer suporte aos dispositivos Windows Phone 8.1, Samsung SAFE e iOS 8.

Capacitação de parceiros provedores de serviços

Para os parceiros provedores de serviços que buscam expandir suas ofertas de mobilidade para a empresa, a Symantec facilita a implementação e distribuição de serviços aos clientes desses parceiros. Com recursos para uso simultâneo por vários usuários e APIs de integração adicionais, os parceiros provedores de serviços podem facilmente conectar o Mobility Suite à sua infraestrutura e simplificar o gerenciamento de serviços.

Saiba mais sobre o Symantec™ Mobility: Suite

Acesse nosso site. Siga-nos no Twitter ou Facebook.

Statistics
0 Favorited
0 Views
0 Files
0 Shares
0 Downloads

Tags and Keywords

Related Entries and Links

No Related Resource entered.