Endpoint Protection

 View Only

Você está utilizando a expertise em segurança da Symantec? 

Feb 10, 2015 04:31 PM

A proteção é avaliada de acordo com a atualização de segurança mais recente.

Todos os dias, a divisão Security Technology and Response da Symantec publica mais de 1.050 arquivos de assinatura. Essas definições protegem contra o malware em massa mais recente, enquanto a tecnologia Insight faz consultas e o SONAR trabalha para detectar ameaças de dia zero não detectadas pelo escopo das assinaturas. Você está aproveitando todos os benefícios da expertise em segurança da Symantec?

sep-security.jpg

Como somos extremamente dedicados ao Symantec Endpoint Protection, estamos sempre procurando maneiras através das quais as empresas possam obter a proteção total de que precisam e à qual têm direito. Considerando os complexos ambientes de TI atuais, a tecnologia sempre ativada e as táticas do crime cibernético sempre em evolução, precisamos ser mais vigilantes do que nunca para maximizar a proteção, o desempenho e a eficiência operacional.

As empresas que executam uma proteção de endpoints expirada, antiga ou implementada de forma não abrangente ficam expostas a riscos à segurança excessivos. Para garantir a proteção contínua, lembre-se de:

  1. Renovar sempre os contratos de manutenção antes que expirem
  2. Manter-se atualizado: instale a versão mais recente do SEP e utilize as atualizações de produto mais recentes
  3. Garantir a cobertura da licença adequada do SEP para todos os endpoints
  4. Configurar o SEP cuidadosamente para obter o máximo benefício de todos os recursos do produto
  5. Informar-se e capacitar-se sobre como evitar os riscos à segurança

Nosso próximo ponto é simples: os clientes com um contrato de manutenção atualizado do SEP têm direito a MAIS benefícios do que somente o Suporte Técnico. Um contrato de manutenção válido* garante a proteção diária contra as últimas ameaças à segurança, com as mais recentes definições de vírus, proteção contra ameaças novas e avançadas através de consultas do Insight e da ativação da SONAR, além de correções de problemas, implementação de patches e aprimoramentos do produto disponíveis por meio das novas versões.

Além da proteção total no endpoint, os clientes têm acesso também a um treinamento personalizado para refinar as habilidades de segurança e aprimorar as configurações de implementação do SEP, a fim de maximizar a proteção e o desempenho.

Mantenha seu contrato de manutenção atualizado e aproveite os seguintes recursos (consulte HOWTO109566):

  • Proteção contínua: fornecimento automático das atualizações de conteúdo críticas de segurança. Por exemplo, definições de vírus que fornecem novos algoritmos para lidar com novas variações de vírus e listas de URLs atualizadas para antiphishing. Sem um contrato de manutenção válido, você não tem direito ao conteúdo e seu sistema fica vulnerável.
  • Recursos inovadores e confiabilidade incomparável do produto: a equipe do Security Technology and Response (STAR) da Symantec desenvolve consistentemente funcionalidades tecnológicas avançadas e recursos de última geração para ficar à frente das ameaças e maximizar o desempenho do SEP.
  • Resposta e resolução rápida do Suporte Técnico quando você mais precisa: acesse engenheiros especializados do SEP 24 horas, em vários idiomas, todos os dias do ano.
  • Protocolos de conformidade da segurança: detecção e minimização contínua das vulnerabilidades, o que permite cumprir os protocolos do setor e do governo, assim como os requisitos de conformidade da segurança.
  • Administração priorizada de arquivos suspeitos: avance na fila e receba relatórios detalhados da equipe do Security Technology and Response da Symantec.
  • Redução de custos: faça o upgrade para a última versão sem nenhum custo adicional e aproveite os benefícios das economias a longo prazo por não ser necessário adquirir novas versões.
  • Capacitação: torne-se um conhecedor da segurança; acesse o Symantec eLibrary, que contém mais de 1.500 módulos de treinamento online sob demanda, e mantenha-se em dia com o Blog do Symantec Security Response.
  • Ferramentas: faça uso dos utilitários de diagnósticos do SEP, como SymHelp, SEP Analyzer e SERT, para aproveitar ao máximo o produto e obter assistência para problemas comuns de implementação, além de análise de dados e relatórios.
  • Opções de autoajuda:
    • Registre um caso online usando o  MySymantec
    • Acesse nossa Base de conhecimento do Suporte Técnico para obter notas técnicas, diretrizes, dicas e muito mais
    • Conecte-se online com seus colegas e com técnicos da Symantec no Fórum Connect

Um contrato de manutenção válido do SEP garante o acesso contínuo ao conteúdo de segurança, às mais recentes inovações do produto e à expertise da Symantec. Quando a manutenção expira, as empresas se tornam vulneráveis e passam a complicar as medidas de correção, pois renunciam o acesso ao Suporte Técnico. O efeito a longo prazo desse risco pode ser devastador para muitas empresas, principalmente no que diz respeito à reputação e à produtividade. O risco inclui também exposição financeira, uma vez que o custo da compra de novas versões é mais alto do que o da manutenção, sem falar nos altos custos associados a uma violação de segurança.

Resumindo, podemos recomendar: mantenha-se protegido com o contrato de manutenção do SEP e deixe que a Symantec cuide de sua segurança cibernética.

*Um contrato de manutenção é considerado "válido" quando os critérios do termo (data de início e de encerramento do período de manutenção) e da quantidade (a quantidade do contrato de manutenção deve corresponder à quantidade de direito da licença do software do produto com suporte) forem cumpridos. A cobertura da manutenção não será fornecida a contratos de manutenção expirados ou com cobertura de qualificação insuficiente.

 

Statistics
0 Favorited
2 Views
0 Files
0 Shares
0 Downloads

Tags and Keywords

Related Entries and Links

No Related Resource entered.