Video Screencast Help
Symantec to Separate Into Two Focused, Industry-Leading Technology Companies. Learn more.

SSIM 4.7.4 error Install

Created: 12 Sep 2012 | 4 comments

Estou realizando uma nova instalação do SSIM 4.7.4 (Virtual e/ou Físico), porém no processo de pós instalação, o mesmo apresenta o erro abaixo e fica muito tempo tentando instalar o "Heartbeat Service", ao final, não consigo acessar o mesmo pela WebGUI, imposibilitando a continuação no processo de configuração do mesmo.

Alguém poderia me dar uma luz?

Comments 4 CommentsJump to latest comment

Laurent_c's picture

oi,
Eu acho que parte do problema é o tamanho do disco. Qual é o tamanho em disco alocado antes da instalação?
Laurent

ish.tjes's picture

Creio, que não seja esse o problema, pois a máquina virtual está com 200GB de disco, e a física tem um raid 5 de 1 T.

Teria alguma outra sugestão?

Laurent_c's picture

Em sua máquina virtual são o disco pré-alocados?

1) Use E1000 como o adaptador de rede enquanto a configuração NIC está em sua VM
2) Use LSI Logic Parallel como seu controlador SCSI ao invés de VMware paravirtuais.

ish.tjes's picture

Discos pré alocados ou não, o mesmo erro ocorre, acabei de realizar o teste com as configurações que me informou, e o mesmo continua com o mesmo problema.

Creio que isso não seja problema na definição do servidor, e sim que algum script pós instalação do SSIM, porém não estou conseguindo encontrar onde está esse problema.

Teria talves algum link pra baixar a versão anterior do SSIM 4.7.3, 4.7.2, 4.7.1, ou até mesmo a 4.7. pois essas não tive esse problema.